terça-feira, maio 20, 2014

Então... Olá?


Untitled

Nossa, eu nem sei quanto tempo faz que eu não escrevo neste blogue... Acho que mais de um ano. O problema de um falso blogueiro é que um dia a "criatividade" acaba. Bom... Eu queria dizer uma Adeus depois de 1 ano e alguns meses de blog. Queria agradecer muito a todos os meus poucos (e muito amados por mim) seguidores, obrigada pela atenção de vocês, e obrigada a todos que comentaram nas postagens. Não vou excluir nem fechar o blog, pois tem algumas coisas nele que gostaria sempre de lembrar.
Pra quem não conhecia o blog: Olá, este é o último post.
Eu amo mais que tudo escrever (mais do que amo chocolate, juro juradinho hahaha), mas não dou pra ser blogueira, o fato de ter alguém esperando algo novo e "fantástico" de mim não é bem a minha praia.
Descobri minha verdadeira paixão, que é escrever fanfictions e crônicas. Já até pensei em escrever aqui alguns projetos de crônicas minhas... Mas a ideia também foi abandonada - assim com várias outras que tive para o blog -.
Tenho uma novidade legal para quem gosta da Paula Pimenta e pra quem gosta de lançamentos de livros (nada melhor do que um livrinho autografado hehe)

  • A Paula Pimenta irá fazer um lançamento de "Princesa Adormecida" aqui em Salvador dia 6 de junho.
  • Provavelmente "Fazendo Meu Filme — O Filme" sairá em 2015
  • Paula Pimenta irá lançar HQ's (histórias em quadrinhos) de Fazendo Meu Filme (algumas imagens de alguns personagens já estão no instagram dela)
Bom, foram poucas coisas... Eu realmente não sei o que escrever para o "Adeus".
Vocês ainda podem falar comigo pelas redes-sociais.
Um grande abraço... Mah :)

3 comentários:

  1. As vezes tenho problema com criatividade mais sempre dou um tempo pra pensar e volto com um nojo projeto :)
    Beijo http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir